As igrejas evangélicas do Canadá estão enfrentando uma batalha espiritual séria. Precisamos permanecer ao lado de nossos irmãos e irmãs do Norte.
A manchete de um jornal canadense atraiu minha atenção nesse final de semana enquanto eu estava em Vancouver. A manchete dizia sem rodeios: ¿FORA COM DEUS¿.
A matéria, de uma página, tratava do pastor anglicano Michael Forshaw, um homem de rosto magro que tem 64 anos, mas parece muito mais velho. Ele sofre de AIDS e recentemente soube que uma agência canadense de saúde permitirá que ele teste uma droga experimental. Ele é parte de um movimento de anglicanos canadenses que querem convencer sua nação de que Deus aprova o homossexualismo.
Forshaw contou a um jornalista que ele crê que Deus está presente em toda a criação, em todas as pessoas, e ¿até mesmo no ato sexual¿, e com ato sexual ele quer dizer o tipo de relação que ele tem com outros homens.
¿Tentei viver uma vida de abstenção às relações sexuais¿, Forshaw disse ao jornal Xtra West de Vancouver, ¿mas eu precisava do calor de um corpo humano¿.
Com pessoas como Forshaw em autoridade numa igreja cristã canadense, não é de surpreender que o clima espiritual da nação esteja tempestuoso. Em Toronto e Vancouver, os ativistas gays estão ganhando muita influência política. O casamento gay foi legalizado em julho de 2005. Recentemente, a idade de consentimento sexual foi abaixada para 14 anos ¿ permitindo assim que adultos tirem vantagem de adolescentes novos sem nenhuma conseqüência legal.
CLIC LÁ É MUITO BOM!
| Mateus24:12 | E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário